Política de Qualidade
A empresa Finpartner – Consultadoria, Contabilidade e Fiscalidade, S.A. utiliza como slogan “Your Business Partner” porque é esta a sua principal missão – ser um verdadeiro parceiro de negócio em contabilidade, fiscalidade, gestão e recursos humanos com vista a relações de mútuo benefício.
Está consciente das implicações dos seus serviços e como tal compromete-se a manter implementado um Sistema de Gestão da Qualidade, assumindo o compromisso de garantir a melhoria e desenvolvimento contínuo, adotando e dando primazia a uma abordagem sistemática, a qual conduz os atos dos colaboradores da empresa por forma a dar resposta a todas as partes interessadas.
Assim sendo, a Política da Qualidade da empresa prevê as seguintes orientações:
- Atender as expectativas, necessidades e requisitos das partes interessadas, incluindo os seus clientes e parceiros, visando a sua crescente satisfação e promovendo a longevidade nas relações comerciais tendo como base uma eficiente gestão de risco.
- Monitorizar os processos e adotar procedimentos eficientes, permitindo a uniformização dos métodos de atuação e a melhoria contínua da eficiência e eficácia do sistema.
- Consciencializar a equipa para que zelem pelo desenvolvimento das suas tarefas, atuando, sempre, de forma idónea, fiável, transparente, consciente, ética e responsável de forma a cumprir a legislação em vigor e os requisitos quer dos stakeholders quer outros que a organização exija.
- Garantir a evolução, a formação contínua e o desenvolvimento organizacional, com vista à constante adequação aos clientes e parceiros, aos seus desejos e necessidades, às boas práticas, às tecnologias e metodologias mais avançadas.
- Adotar um compromisso permanente para com as pessoas, com o seu bem estar, com a sua evolução, com toda a sua dimensão, na certeza que apenas um recurso humano comprometido é um recurso intelectual.
A Administração compromete-se a assegurar o desencadeamento de todas as ações necessárias para o desenvolvimento e melhoria da eficácia e eficiência dos processos da empresa, garantindo desta forma um desempenho sempre adequado dos mesmos.
Lisboa, 25 de Janeiro de 2021